Eu já senti sua falta mas agora não sinto mais

Boa noite, na ativa novamente... tive uns probleminhas e não pude postar aqui, mais uma vez, de volta.
Pedindo desculpas, mas vamos ao que interessa... o 1º Post de hoje é um poema. 


Eu ainda sinto falta...
Falta do seu abraço, falta do seu sorriso, sinto falta do seu beijo, e do seu cheiro, e de quando você perguntava se eu estava bem...
De quando você dizia "eu te amo"...De como você me fazia sentir que eu era a garota mais especial do mundo, de quando você dizia que eu estava linda mesmo estando toda desarrumada, de quando você largava seus amigos pra ficar comigo, de quando você me falava seus segredos, de quando você me fazia rir o tempo todo...

Mas de repente você ficou tão distante, nossas conversas não foram as mesmas... 
Você tinha mudado e eu nem percebi, meus olhos estavam cegos de amor para me deixar verem a verdade... 
Você não me amava mais, eu sofri tanto com o nosso fim. 
Chorei todos os dias até um dia perceber que aquilo não iria te trazer de volta... 
Então enxuguei minhas lágrimas e bolei um plano para que você voltasse para mim. 
Com o tempo, cansei de tentar, ai foi que eu percebi que nós não passávamos de simples desconhecidos.

Estou feliz assim, foi melhor para nós. E foi assim que a nossa história de amor teve um fim.





Comentários