#Histórias Emocionantes #2 - A ligação do Amor

Mais uma de nossas postagens em Histórias Emocionantes, na história de hoje, temos um final feliz que nos leva a reflexão e pensar um pouco no amo
Intitulei-a de:   A ligação do amor...

4:35 da madrugada.
— Alô?
— Oi meu amor, desculpa a hora. Bom, só me esculta OK?
— Isso são horas pra me acordar, amanhã eu tenho que traba… — Ela o interrompe.
— Só me esculta por favor… 
Eu estava deitada aqui sem conseguir dormir, pensando em você. Chorando como venho fazendo à alguns dias. Quer saber o motivo? 
Eu estou com medo, medo de perder você, se é que você me entende! 
Não sei amor, não sei porque esse medo está me consumindo dia após dia. Eu só sei que tenho medo, medo do tempo te levar de mim. Medo dos nossos caminhos se descruzarem, medo amor da distância […] medo da vida.
Cadê você pra me abraçar aqui? Heím? 
Porque essa distância tem que existir? 
Eu não sei porque isso tinha que acontecer logo comigo, sabe as vezes eu acho que eu fiz tudo errado em outra vida, pra receber isso tudo agora. Tem tanta pressão em cima de mim, tanta gente pedindo pra eu desistir, tanta gente contra nós, contra o nosso amor. E por outro lado, tem tanta gente a favor disso tudo, querendo que tudo dê certo. Eu já ouvi tanta coisa absurda a seu respeito, que eu sinceramente podia ter dado um ponto final em tudo isso. Mas não […] eu preferi tampar os olhos diante dessas coisas, eu preferi acreditar em você, no seu amor, eu preferi ficar surda, muda e cega à respeito à isso.
Defendi amor, e defendo de unhas e dentes você. Sabe amor, eu me sentia tão “sei lá” antes de te conhecer, e agora? 
Agora eu vejo toda minha vida em você, eu me vejo feliz com você e sabe o que é mais inexplicável? Eu só me vejo feliz com você, eu não consigo me enxergar nos braços de outro alguém […] 
Eu te amo tanto, tanto. 
Amor, você está feliz comigo? Eu estou te fazendo feliz? — ela para, suspira fundo e continua — se eu não estiver te fazendo feliz, você me fala?
 Me fala, eu sei vai doer. Mas me fala, por favor? 
E se você por acaso encontrar outra pessoa, me diz também […] eu prefiro ouvir a verdade do que ser iludida, eu sei que tenho esse jeito todo marrento, fico emburrada quando você diz o que pensa, mas no fundo eu sei que é o melhor pra mim, pra nós. Desculpa as minhas crises de ciúmes? Eu sou e sempre vou ser essa idiota, cheia de defeitos. Eu sei que tenho meus defeitos, mas eu vou te dizer eu só quero você, eu só amo você. 
A-m-o-r — começou a gaguejar, parou, suspirou fundo e continuou — eu amo quando você se preocupa comigo mesmo estando tão longe, eu sei lá porque mas parece que você está aqui do meu lado. Parece coisa de cinema, sabe? Todo esse seu carinho por mim. Porque você tem que ser tão perfeito? Porque você tem que morar tão longe? E viver tão dentro de mim? As perguntas me assombram, e isso dói tanto. Eu estou falando demais né? Nem a sua respiração eu estou escultando mais […] Amor, você ainda está aí? Ou já dormiu de novo?

— Eu estou aqui, continue princesa.
— Você quer ir dormir amor? Eu estou enchendo o seu saco? Se quiser, tudo be… — Ele a interrompe…
— Eu estou pegando o primeiro vôo amanhã amor, pra te ver. Tudo bem pra ti?
— Tudo ótimo — ela sorriu — Preciso desligar, se cuida. Nos vemos amanhã, eu te amo.


Moral da História:
Ame sem medida... Sem mais palavras, Faça o seu melhor no seu relacionamento... 
Como diz aquela frase: " Que seja eterno enquanto dure " Faça valer a pena. 
Diga o que realmente sente.


Créditos ao Louco Apaixonado (Comunidade no Facebook)
Link deles: https://www.facebook.com/LoucoApaixonado
Se você tem facebook, vá lá e curta a página.















Comentários

Postar um comentário

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Gostou?
#Comente abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...

Lembrando que...
- Escreva o quanto quiser;
- Só é permitido comentários com conta de OpenID (Contas nas Redes Sociais: Google, Facebook, Twiiter) ;Só clicar em fazer login, logar e comentar.
- Comentários com palavrões não serão aceitos.