Poema Controverso


A nova HashTag que criamos aqui no DP, #Momento Curioso, tem hoje mais um post. Este que se parece mais um poema, é meio curioso porque é controverso...
Entenda lendo-o...



                         Não te amo mais
estarei mentindo dizendo que
ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci !
E jamais usarei a frase:
Eu te Amo!
Sinto, mais tenho que dizer a verdade
É tarde demais !


Lendo debaixo Para cima !!

É tarde demais !
Sinto, mais tenho que dizer a verdade
Eu te Amo!
E jamais usarei a frase:
Já te esqueci !
Sinto cada vez mais que
Alimento um grande amor
Não poderia dizer mais que
Você não significa nada
Sinto dentro de mim que
nada foi em vão

Tenho certeza que

ainda te quero como sempre quis.

estarei mentindo dizendo que
Não te amo mais!



Comentários