Meu Namoro: 2 Meses ♥


Um poeminha especial pro meu amor... ontem 16/11 fez 2 meses de namoro... :)
Um dia nos conhecemos...

Um dia nos conhecemos...
Um dia conversamos sobre nossas vidas...
Um dia acreditávamos que não podemos...
Um dia acreditávamos que não teria saída...
Mas tudo com um toque especial de Deus...
Mudou a história para você e eu...
Deus uniu nossas vidas para sermos mais que simples amigos...
Fôssemos além de namorados, melhores dos melhores amigos...
Para que nos ajudemos um ao outro... e tudo que já aconteceu...
Foi Deus que permitiu... Ontem fez 2 meses de namoro, com a Graça do nosso Senhor... Deus é bom e me deu uma pessoa pralá de especial...
Uma pessoa muito linda, com seu jeitinho meigo de ser...
Minha princesa, amo você ♥
Que Deus posssa multiplicar cada dia mais esse amor que temos!
Que Deus possa nos ajudar a crescermos na fé, no amor, na união ♥

Nando & Lineh ♥ Love Forever ♥

Comentários