100 Mil Visualizações

Motivo de muita festa, Comemoramos 3 anos de existência e com muita audiência..



Com muita felicidade, retornamos as atividades aqui no Declarando Poemas, após um tempão sem postar nada, venho com ótimas novidades e muito conteúdo, peço perdão a vocês leitores, por ficar fora e não atualizar o blog, fiquei sem internet (mais uma vez... "novidade") mas estou na ativa...
    Há quase um mês o blog Declarando Poemas fez 3 anos de existência, no último dia  09/09/2012.
   Vim acompanhando o blog e as atualizações de comentários, novos Seguidores, Sejam todos bem vindos ao blog... este blog é de minha autoria, na maioria das postagens, e quando não é meu, eu escrevo os créditos (obs: não faço plágios, algumas vezes não se tem nome e mesmo assim eu posto), mas vamos continuando a nossa comemoração...

3 Anos de Pura declaração... 100 mil visualizações desde o começo do blog...
E neste último mês também quebramos o record de visus, setembro de 2012 58.026 visualizações

Agradecimento especial a todos que vêem o blog, e vem muitas novidades...
Chegando muitas coisas, poemas, Conselhos, histórias....
#Aguardem! ;)

Comentários