Distância

O que será de mim sem ti
Uma flor perdida no jardim
Um grande vazio em mim
O amor adormecido, a flor de jasmim

Pensamento está longe
O meu coração também
Levaste ele pra algum lugar
Onde eu não possa mais encontrar.

Por que fazes isso comigo?
Me deixas e vais embora
Não exite alguém que me faça feliz
Só você agora!

Aquele gesto que fizeste
Ao pôr-do-sol e o anoitecer
Me amaste sem receio
E disseste: "Eternamente te amarei!"

Aquilo foi lindo
Até as nuvens eu voei
Naquele momento fiquei sem jeito
E contigo eu sonhei

Dormiste comigo naquela noite
Momentos maravilhosos passei
Pensei que era verdade
Então eu despertei

Era simplemente um sonho
Um desejo escondido em mim
Não sei o que vou fazer agora
Com você longe de mim

A distância é grande, meu amado
Que saudade tu faz
Verei ti outra vez algum dia
E serás o amor da minha vida


By: Akira

Comentários