Flor especial... um amor real

A mais bela...
Dentre todas a flores
da minha vida...
te achei a mais preferida...

Me encato com esse seu jeitinhu de ser..
me fez feliz cada vez...
Nao sei o que dizer...
eu vivo a pensar em você...

Minha alegria eterna..
Ter você é um presente vindo direto dos céus...
Como um anjo, me deixou encantado...
agora nao consigo falar que eu nao estou perdidamente apaixonado...

Vem pra mim..
Deixa eu te fazer Feliz...
Eu te mostro como é bom viver um Grande Amor!

Te amoo para sempre ♥

By: Nandu Kira

Comentários

Postar um comentário

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Gostou?
#Comente abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...

Lembrando que...
- Escreva o quanto quiser;
- Só é permitido comentários com conta de OpenID (Contas nas Redes Sociais: Google, Facebook, Twiiter) ;Só clicar em fazer login, logar e comentar.
- Comentários com palavrões não serão aceitos.