O que faço sem você??


Todos os filósofos tentam definir o que é o amor,
Mas naum conseguem
Por que será isso hein?

Deito na cama, e fico pensando em você,
Olhando para as estrelas, começo a sonhar
Sonho com o amor da minha vida...
Te amo sabia??


" Toda vez que penso em você,
Sinto como se ouvesse algo dentro de mim
Desabando a sua volta
Pedindo um beijo desesperado
De seu verdadeiro reflexo!"

Peço-lhe um abraço
Da mesma forma que o mar pede o brilho da lua,
Que o vampiro pede por sangue,
E como eu peço por um beijo seu..

Toda vez que fecho meus olhos
Vejo, imagino toda hora
Você, só você ' amr ',
Me faz viajar em seus braços,
E mergulhar em seus beijos...

E quando estou só
Seu amor me envolve e me aquece,
Não me deixando mais só
Mas sim, no imaginário de seu amor.

O que faço sem você?


Te amo muito
<3

Comentários

Postar um comentário

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Gostou?
#Comente abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...

Lembrando que...
- Escreva o quanto quiser;
- Só é permitido comentários com conta de OpenID (Contas nas Redes Sociais: Google, Facebook, Twiiter) ;Só clicar em fazer login, logar e comentar.
- Comentários com palavrões não serão aceitos.