O dia mais apaixonante da minha vida ♥

O dia que olhei para você... me encantei...
na verdade ... eu me apaixonei...
fiz de tudo pra te fazer feliz...
mais você nunca me kiis..

A maior felicidade de um garoto...
é ter um relacionamento amoroso...
onde o amor está ali sempre...
para deixar os dois contentes...

Eu sempre quis estar ao seu lado..
porém de você tive q estar afastado...
porque não aguento sofrer..
por quem nao me quer...

Já sofrii muito nessa vida...
até hoje busco uma alegriaa...
Esperoo que quando leia isso..
Você me traga um sorriso...

Te amoooo muitooo.... vem me fazer feliz...
Não aguento mais te esperar

By: Nandu

Comentários

Postar um comentário

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Gostou?
#Comente abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...

Lembrando que...
- Escreva o quanto quiser;
- Só é permitido comentários com conta de OpenID (Contas nas Redes Sociais: Google, Facebook, Twiiter) ;Só clicar em fazer login, logar e comentar.
- Comentários com palavrões não serão aceitos.