Ah! ,,,


Ah! Como eu queria poder te dizer tudo o que sinto...
Eu queria apenas um segundo de sua vida dedicado somente a mim...
Seria como se um sonho viesse a se tornar realidade...
Como posso pensar em você, e não pensar na maravilha que é o amor...
Você pra mim é como uma estrela dificilmente perderá seu brilho...
As vezes me pego perdida no tempo e me encontro procurando você em mim ...
É tão estranho te olhar, e sentir que você é tudo o que eu tanto esperava ,mas que eu nunca pensei que existisse ...
A maravilha da minha vida é saber que você existe, e que está muito mais próximo do que imagino ...
Agora só tenho algo a declarar... I LOVE YOU FOREVER.


By: Thaís Martins de Sousa.

Comentários

Postar um comentário

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Gostou?
#Comente abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...

Lembrando que...
- Escreva o quanto quiser;
- Só é permitido comentários com conta de OpenID (Contas nas Redes Sociais: Google, Facebook, Twiiter) ;Só clicar em fazer login, logar e comentar.
- Comentários com palavrões não serão aceitos.