Meus pensamentos...

Meus pensamentos são teus pensamentos
Os meus desejos serão realizados
Os meus erros serão apagados
Os meus sonhos se tornam realidade,
Pois amo você de mais,
Você sempre estará no meu coração
Pois foi você me mostrou o que é amor
Pois foi você que eu pude aprender com meus erros
E agora só me restaram suas lembranças em meu coração,
Você me fez enxergar meus defeitos e não, mas cometê-lo.
Pois com você eu pude contar os meus segredos
Pois só você que contei meus desejos e lembranças
Agora só me resta eu te amar
Como você me amou!
Eu vou te amar para sempre...

By: Nandu

Comentários

Postar um comentário

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Gostou?
#Comente abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...

Lembrando que...
- Escreva o quanto quiser;
- Só é permitido comentários com conta de OpenID (Contas nas Redes Sociais: Google, Facebook, Twiiter) ;Só clicar em fazer login, logar e comentar.
- Comentários com palavrões não serão aceitos.