Inspiração ...

Pensamentos vem e vão...
Mais o sentimento que permanece está no coração...
Quando a vejo bate em mim forte emoção...
Tenho assim uma grande paixão...

Crio para ti uma canção...
Transformo o que eu sinto em uma bela declaração...
Só de pensar em você, minha paixão...
Tenho uma especial inspiração...

Fonte do meu amor, do meu querer...
Sem ti eu não posso viver...
Passo dias sem ti ver...
Mas é ao seu lado que eu quero sempre amanhecer...

Obs: feito dia 31/07, em pleno #Acampadentro na #IgrejaDoNazareno *-*

By: Nandu

Comentários

Postar um comentário

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Gostou?
#Comente abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...

Lembrando que...
- Escreva o quanto quiser;
- Só é permitido comentários com conta de OpenID (Contas nas Redes Sociais: Google, Facebook, Twiiter) ;Só clicar em fazer login, logar e comentar.
- Comentários com palavrões não serão aceitos.