Te dizer...

Sei que posso não ser o garoto que você sempre sonhou...
Sei que posso não falar tudo o que você quer ouvir...
Sei que não te digo como eu sou...
Mas vou ter que admitir...

Sem você, talvez eu não consiga mais existir...
São tantas razões para tudo ter um fim...
Mas quero estar com você...
Por um momento chamado: ETERNAMENTE!
Quando fico ao teu lado, perco a noção...
Mas o que mais chama a minha atenção...
É aquele teu lindo olhar...
Que procura os meus olhos encontrar...
E como numa frase bastante falada...
"As mais lindas frases são ditas no silêncio de um olhar"

Amor...
Sempre quis te dizer...
De ti Jamais vou me esquecer!
Amooo você s2

Comentários

Postar um comentário

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Gostou?
#Comente abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...

Lembrando que...
- Escreva o quanto quiser;
- Só é permitido comentários com conta de OpenID (Contas nas Redes Sociais: Google, Facebook, Twiiter) ;Só clicar em fazer login, logar e comentar.
- Comentários com palavrões não serão aceitos.