Agora eu entendi...

Pensei que não queria você,
Pensei que nada ia acontecer,
Pensei que poderia ser fácil te esquecer,
Pensei que seriam meras palavras,

Mas estava enganado,
Olhando você ali, ao meu lado,
Logo percebia,
Que algo forte batia quando te via.

Logo notei,
Que de ti, eu gostei,
Não conseguia te tirar dos meus pensamentos,
Pois, cada vez que eu tento,
Lembro-me de todos os momentos.

É IMPOSSÍVEL TE ESQUECER...
POIS QUERO SEMPRE ESTAR COM VOCÊ...
QUERO AGORA LHE FALAR...

QUE ESTOU A TE AMAR!

By: NanduH Kira

Comentários

Postar um comentário

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Gostou?
#Comente abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...

Lembrando que...
- Escreva o quanto quiser;
- Só é permitido comentários com conta de OpenID (Contas nas Redes Sociais: Google, Facebook, Twiiter) ;Só clicar em fazer login, logar e comentar.
- Comentários com palavrões não serão aceitos.