Declaro a você, minhas sinceras palavras...

Se um dia, você sentir-se só...
Procure-me, vou te fazer companhia,
Se um dia, você querer chorar...
Procure-me, quero ser seu ombro amigo e consolador,
Se um dia, estiver triste...
Procure-me, quero te alegrar,
Se um dia, querer se divertir e, não ter com quem sair...
Procure-me, irei contigo aonde você for,
Se um dia, querer gritar...
Procure-me, quero poder escutar,
mesmo que surdo eu possa ficar.
Se um dia, você querer tirar fotos...
HaHaHa', Procure-me, quero ser o seu fotógrafo particular,
Se um dia, querer com alguém desabafar...
Procure-me, ao teu lado irei estar, para quem sabe, te aconselhar,
Se um dia, você querer escutar um lindo declamar de poemas...
Procure-me, estarei pronto para fazer isso por ti,
mesmo, no improviso, ali na hora.
Se um dia, você quiser três palavrinhas mágicas escutar...
Procure-me, falo com toda convicção: EU TE AMO !

Depois de ter escrito tudo isso a você,
Não tenho a total certeza do que vai acontecer,
Mais sei que vai mexer contigo.
Quero que saiba...
Com toda convicção sobre meus sentimentos...

Te declaro...
Eu só vivo pensando em você
Amo estar ao teu lado a cada momento


I lOvE yOu

#Nandu Kira (Autor)

Comentários