Para minha amiga Juliana (JuH)

Menininha com jeitinho de mulher, encara qualquer coisa que vier,
Muitos a chamam de Júh Bonequinha, mas pra mim será sempre a Júh Patty rsrs, bincadeirinha.
Ser chamada assim, eu sei que você não gosta, porém, para mim pouco importa,
Recordo de cada momento legal... 
Até daqueles dias que você estava em Brasília, Distrito Federal,
Que ligou a webcam, às duas da manhã, 
E no ano passado? Naquele dia, o qual mais um ano de vida você completaria.

Momentos especiais, com você, nunca é demais,
Apesar de quase nunca nos ver, sempre procuro de t, saber.
Lembra de quando nós discutimos? E, passava um tempinho,
Daquela discussão sorrindo saíamos. É, queria ter aproveitado mais um pouquinho.
O tempo nos distanciou, mas nossa amizade nunca terminou,
Quero em algumas palavras te dizer: Juh, nunca irei te esquecer.
Uma amiga para todas as horas, que, para tudo, sabe o momento certo,
Que emocionada. em momentos lindos, chora, mesmo longe, está sempre perto.

                        Amiga...
                               Espero que goste destas palavras...
Pois, ao escrevê-las...
                      de todos os momentos...
                                              perto ou longe... 
                                                      ... relembrava!

Espero que nossa amizade nunca acabe.
 TE AMO minha querida amiga! Disso, você já sabe!

Comentários

  1. AI NANDU QUE LINDO... EU AMEI
    SEU BOBO VC ME FEZ CHORA!
    MAS MESMO BRIGANDO E COM A DISTANCIA NAUM CONSIGO ME VER LONGE DE VC
    JA DISSE QUE VC É MAIS QUE AMIGO NÉ... É UM ANJO!
    <3

    ResponderExcluir
  2. *o* Obrigado Juh!
    Mais este foi especialmente para você!

    Que você nunca se esqueça deste poema!

    Amo você amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Gostou?
#Comente abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...

Lembrando que...
- Escreva o quanto quiser;
- Só é permitido comentários com conta de OpenID (Contas nas Redes Sociais: Google, Facebook, Twiiter) ;Só clicar em fazer login, logar e comentar.
- Comentários com palavrões não serão aceitos.