Descrevendo

Vou pensando,
E o poema vou compondo,
Escrevendo e descrevendo,
Palavras sinceras do pensamento,
Claro que, com uma música de fundo,
Para inspiração,
Declarando a todo mundo,
O amor em meu coração.


Seu olhar me faz viajar,
Seus cabelos, tão negros,
Sua boca, doce como o mel,
Me faz delirar, viajando até o céu,
Sua forma de ser, me faz te querer,
Se Abraço envolvente,
Que, mesmo no frio, me faz sentir quente,
De todas que conheci, você é diferente,

Só você me deixa assim,
Desejando que nunca tenha um fim,
Por ti, estou apaixonado,
Quero poder sempre estar ao teu lado.

                         OnLy' LoVe'

Comentários

Postar um comentário

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Gostou?
#Comente abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...

Lembrando que...
- Escreva o quanto quiser;
- Só é permitido comentários com conta de OpenID (Contas nas Redes Sociais: Google, Facebook, Twiiter) ;Só clicar em fazer login, logar e comentar.
- Comentários com palavrões não serão aceitos.