E agora, o que será de mim ?

Imagine-se num barco, no meio do mar,
Sem saber onde está e para qual rumo deve tomar,
E, você vai navegando,
Pela imensidão do oceano, viajando...

Assim é como eu estou,
A dor que um dia sumiu quando você chegou,
Ao meu coração retornou,
Me pergunto: O que será de mim ?
Se você preenchia o vazio que havia dentro de mim.

Eu preciso te dizer:
Você foi a melhor, difícil de esquecer...
Nunca senti algo tão forte,
Porém, no fim, me deixou num beco sem saída,
Pensando em me matar,
Na falta do seu amor.

No entanto, ainda a amo...
                     Mesmo distante como estamos.

Comentários

Postar um comentário

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Gostou?
#Comente abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...

Lembrando que...
- Escreva o quanto quiser;
- Só é permitido comentários com conta de OpenID (Contas nas Redes Sociais: Google, Facebook, Twiiter) ;Só clicar em fazer login, logar e comentar.
- Comentários com palavrões não serão aceitos.