Sonhei com você

Hoje, sonhei com você,
Que eu estava a te vê,
Olhando aquele seu jeito de olhar,
E. seu jeitinho único de falar.

Estávamos sentados, não havia ninguém ao nosso lado,
Fiquei sem geito, mas com coragem, perguntei se estava bem.
E, a sua resposta foi de um mais ou menos,
Cmplementando foi dizendo:
"Sem você, não consigo continuar vivendo"


Na hora, me alegrei pois, era a frase que sempre esperei,
Você falar, para a nossa história começar.
Na continuação da conversa eu estava a falar,
Que nossas vidas iriam mudar,
E você, com toda certeza, concordava,
E, dizia que sem mim não dava.

Então, pedi sua mão em namoro e você aceitou,
Nos abraçamos e nos beijamos...
E do sonho acordei,
O dia todo rindo fiquei.

Mas quero que esse sonho se torne realidade...
Pois eu te amo, amo de verdade.

Comentários