#Dedicação pra um irmão.

Hoje quero fazer uma dedicação,
pra um amigo distante,
Pra mim, ele é um grande irmão,
Ele é o único que me suporta, porque "cá entre nós" eu sou irritante né? rsrs

Sinceramente, nem me lembro mais de quando nos conhecemos,
Só lembro do fato que estava ocorrendo,
Sei que a nossa amizade tem mais de ano,
E quase sempre estamos conversando.


As vezes, ele nem me entende,
E, vice e versa,
Até que um explica, e o outro compreende,
Sabe, uma coisa que reparei,
Contigo é a maior conversa.
Hoje, que isso, notei.

Até agora ninguém sabe,
De quem eu to descrevendo,
Muito importante, essa amizade,
Que passa de ser apenas um amigo,
Se torna, entre nós, uma irmandade,
Quero que você esteja sempre comigo,
mesmo distante.

Grande amigo, um irmão.
"Eric Maurício", pra sempre estará em meu coração.

Pra você, esta pequena homenagem.
O tanto que você cobrou,
Agora está aqui, o que meus pensamentos recordou.

Comentários