Você não sai da minha memória

  Será que sou ideal,
Para você, uma moça especial,
Que no mundo não há igual?

Todos os dias, começo uma nova história,
Em minha vida, mas teu nome não sai da minha memória,
Porque a todo momento fico relembrando,
Dos teus sorrisos e dos nossos olhares se cruzando.


Tenho vontade de dizer tudo o que sinto,
Mas não consigo,
Não sei porque,
Mas eu preciso de você.

Queria deixar tudo pra trás,
E mostrar que só você me traz paz,
Sinto algo forte, e não é dor,
Por você eu tenho um grande amor.

Comentários

Postar um comentário

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Gostou?
#Comente abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...

Lembrando que...
- Escreva o quanto quiser;
- Só é permitido comentários com conta de OpenID (Contas nas Redes Sociais: Google, Facebook, Twiiter) ;Só clicar em fazer login, logar e comentar.
- Comentários com palavrões não serão aceitos.