Comunidades românticas 2

Outro poema interessante que encontrei nas comunidades do orkut....
Gostei demais, por isso compartilho com vocês este lindo poema.


Dou O Meu melhor de mim para...

Você....
 Que só Com um sorriso ,deixa meu dia mais feliz,
 Para você que quando olhos nos seus olhos vejo o sentimento,
 Para você que quando abraso fortemente sinto o calor do seu corpo,
 A emoção e o gostar que o abraso transmite a cada momento,
 Dou o meu melhor para quem me quer bem,
 Dou o melhor pra quem cuida de mim,
 Dou meu melhor para o verdadeiro carinho,
 Para verdadeira amizade e para verdadeiro
 Amor que sinto,
 Dou o melhor de mim para todo foco
 Chamado Sentimento Verdadeiro ....


           Y Lo♥e YoU




Para quem gostou da comunidade...
E queira adicionar no orkut... Link abaixo...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113739513

                           

       

Comentários

  1. VOCES AE QUE TEM O CORAÇAÕ APAIXONADO ASIM = O MEU CURT AE ABRAÇOShttps://www.facebook.com/MaisRomanticasESabias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Gostou?
#Comente abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...

Lembrando que...
- Escreva o quanto quiser;
- Só é permitido comentários com conta de OpenID (Contas nas Redes Sociais: Google, Facebook, Twiiter) ;Só clicar em fazer login, logar e comentar.
- Comentários com palavrões não serão aceitos.