Uma história de amor: Carinho e muito Amor


Boa tarde gente, como disse à alguns dias atrás, e coloquei em nota ao lado, de enviarem histórias, poemas, frases ou qualquer coisa relacionada ao amor, estou aqui. postando a primeira história de amor que enviaram no nosso e-mail, Uma história de Amor: Carinho e muito amor.    

Esta é apenas a primeira que uma de nossas leitoras e seguidoras do nosso blog enviou, leia com muita atenção, e comente ao final quando terminar de ler....


Acho que eu estava perdendo a lembrança do teu cheiro, do tom da tua pele, do calor do teu corpo... Eu já tinha esquecido completamente de como era te sentir nos meus braços. Lembro vagamente de todas as emoções, sentimentos e pensamentos que já tinha tido com o toque dos teus lábios nos meus. Eu não me lembrava de nada. Surpreendi-me com a tua decisão. Não foi um beijo de tirar o fôlego. Era compassivo, vagaroso, cheio de carinho. Eu não conseguia lembrar isso antes.
Você me beija outra vez, no mesmo padrão de antes, porém como se estivesse matando a saudade – como eu. Decidi parar um pouco.
- O que resolveu você me dar tanto carinho assim? Está tentando matar a saudade de me beijar? – fazia tempo que a gente tinha beijado.
Ele fitou os meus olhos profundamente. Eu era capaz de sentir aquele amor me envolver. E como era bom! Ele ainda olhava em meus olhos quando me respondeu.
- Eu te amo! Te dou carinho porque te amo muito.
Só fiquei rebatando ao olhar dele. Eu me sentia tão privilegiada cm aquele amor. A minha vontade só era embalsamar nos braços do meu eterno anjo. Somente isso. E ali ficar e deixar o tempo se passar, sem se preocupar com qualquer outra coisa, a não ser de receber o teu carinho.
- Eu tinha esquecido de como é bom sentir teu calor, teus lábios, de ouvir o teu coração bater...
Ele nunca soltava o meu olhar. Se prende no fundo dos meus olhos e pronto. Então, escutei ele falar:
- Eu também. Estava com saudade de te sentir no meu abraço, de pegar em teus cabelos, cheirar o teu pescoço e sentir o teu perfume. Eu estava com muita saudade, meu amor. Fazia tempo que eu não tinha dito Eu te amo, mas aqui estou com a mulher que amo em meus braços.
Ele me beijou novamente. Não era um beijo de despedida, e sim de carinho misturado com saudade. Não me permitir ousar parar o teu carinho. Se isso durasse para sempre não me importaria. Mas enquanto sinto os teus lábios penso no quanto sou privilegiada por te ter me amando incondicionalmente. E isso era o eu me deixava apaziguada. A certeza de que você me ama e eu amo incansavelmente. Apenas voe, e me dê carinho. Somente. Estarei esperando sentir as tuas asas tocar-me, meu eterno anjo.

Comentários