Eu sinto teu amor me completar

Mais um poema da nossa querida seguidora e autora Windarlane Ângela, muito lindo....
Quem pode me fazer ficar assim, tão meiga além de você? 
Por acaso pode uma pessoa se ligar a outra por cabos de aço que não se vê? 
Será que se pode apenas com um toque sentir que tudo ganhou sentido?
Eu não sei o que você faz comigo, mas isso é algo além da minha compreensão. 
Mas procuro entender mesmo assim. 
A cada dia o teu toque provoca algo diferente em mim, mas é bom.
Eu gosto de sentir, seja lá o que for. 
Acho que não consigo viver, se você não estiver compondo a minha atmosfera. 
Se por acaso algum dia, você deixar meu mundo sem ar... 
Tudo em mim morrerá, porque é o teu amor, que revive cada célula minha. 
Meu coração me disse que era você, e senti realmente isso, 
No momento em que perto de mim estavas. 
Obrigada, amor, por ser o que me completa, o que me dá vida. - 
Eu gosto de sentir isso, seja lá o que for.


Comentários

Postar um comentário

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Gostou?
#Comente abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...

Lembrando que...
- Escreva o quanto quiser;
- Só é permitido comentários com conta de OpenID (Contas nas Redes Sociais: Google, Facebook, Twiiter) ;Só clicar em fazer login, logar e comentar.
- Comentários com palavrões não serão aceitos.