Foi difícil superar tudo, será que suportarei ficar sem você ?

Bom dia, boa semana para vocês! E o post que começamos hoje é um poema muito lindo.

Momentos difíceis passamos,
Mas tudo pra mostrar pra nós dois o quanto gostávamos um do outro..
Foi difícil da gente se encontrar ? 
Foi você sabe muito bem disso, 
Foi 7 meses agente de rolinho tentando se ver, 
Só que isso fortaleceu ainda mais o que eu sentia por você! 
É muito diferente tudo que eu sinto...
Eu consigo definir o que eu sinto por muitas pessoas,
Mas o que eu sinto por você não tem explicação.
Aprendi com você, que amar é algo inexplicável. 
É ficar ansiosa com sua chegada, querer sempre estar ao seu lado, 
Sentir meu coração bater mais forte enquanto te espero. 
Sentir aquele Friozinho na barriga que só agente sabe, 
Contar os dias para te ver parece uma eternidade, 
Eu sou muito possessivo eu sei, 
mais agora eu não sei se vou suportar por muito tempo ficar sem você :S

Comentários