Peter e Tinker - Together Forever

E na história de Amor de hoje, também enviado por Tinkerbell Gomes...
Peter e Tinker - Together Forever

Era noite de baile no fantástico reino da fantasia. Pouco a pouco convidados ilustres do mundo todo iam chegando dando o ar da graça a esse divertido evento. Celebridades de renome estavam presente: Branca de neve, Godzila, Bandit e até mesmo o poderoso Thor. Mas o melhor ainda estava por vir...
De repente uma cena chamou a atenção de todos, Peter - Pan acabara de chegar em seu tradicional modelito verde, de chapéu e com aquele inconfundível ar juvenil.



Num canto da sala Tinkerbell o observava intensamente...



... até que seus olhares se cruzaram por um instante, havia magia no ar. No íntimo, ela preferia não tê-lo feito mas sentiu todo seu ser evaporar-se em sua direção, uma atração fatal, inevitável. Pensou em fugir, correr doidamente, em bater asas inexistentes até voar... mas permaneceu ali sem acreditar bem que aquilo tudo estivesse acontecendo. Como explicar a emoção que estava sentindo?! Por certo iriam dizer que estava enlouquecendo.

Contrariando seus medos e receios Tinkerbell empunhou sua linda varinha de condão e sussurou estas palavras ao vento:

UAU! Algumas pessoas são tão surpreendentes... e foi assim que ela conseguiu atrair a atenção do jovem e encantador Peter, com sua mágica e 1 poukinho de imaginação... Piri lim pim pim

Como não havia luar era tudo mais lindo e misterioso ainda, eles passaram horas a se admirar e tinham assunto para conversas intermináveis. A música que tocava tornara o momento perfeito para uma dança, segundos depois, lá estavam eles, sob o olhar curioso de todos.

Enquanto dançavam ela lhe fez um desafio: Um dólar por seus pensamentos Peter. Ele estava com medo, e quem em seu lugar não o teria? Era tudo tão inesperado. Discretamente ele eleva o olhar até as estrelas num tentativa vã de tentar esconder seus reais pensamentos, e após um longo suspiro responde: - Você já sabe...

Ele me ama!!! ela pensou, tentando se convencer de que interpretara corretamente as batidas de seu coração que dizia: Ela me faz sonhar...

Seus olhos brilhavam serenamente como faróis de neon, o tempo havia parado como se o sonho se misturasse a realidade.

E por estarem tão emocionados riram juntos quando a canção terminou ( Avião sem asa, fogueira sem brasa sou eu assim sem você...)

Ele sem compreender a razão de tudo aquilo e, ela embriagada por uma imensa sensação de felicidade.
O silêncio que se seguiu fez com que tudo se tornasse frágil, extremamente frágil. Ela mirou-o como se fosse pela última vez, como quem repete um gesto imemoriavelmente irremediável. Existia uma certa incompreensão e um anelo em seu olhar, como a pedir-lhe ao mesmo tempo que não fosse e que não deixasse de ir. E por isso era tudo impossível entre eles.

Peter fazia planos: vou com ela pra Terra do Nunca, brincaremos feito crianças... gostava de viajar no mundo dos sonhos, ele queria ver o pôr-do-sol, havia curtido demais essa amizade tão recente e tão profunda. E pensava Nossa! eu nunca tinha me sentido assim antes, tô viciado, tô bobo, se é doença ou loucura eu não sei. Só sei que não quero parar, ela me faz sonhar...

Enquanto isso, Tinkerbell só pensava em se divertir afinal estavam em uma festa incrível e seu lema era viver intensamente. Ela dizia coisas malukas como : Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada. Ou então: Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!

Peter achava tudo muito divertido e ria em parar, sua curiosidade aumentava a cada segundo. Sentia uma vontade incontrolável de abraça-la mas sabia que ao primeiro passo que desse poderia estragar tudo. Preferiu não arriscar.

Percebendo que Peter talvez pudesse estar confuso, a linda fadinha decide revelar-lhe um segredo:

- É o seguinte: Tenho um carinho muito Especial por você, não consigo explicar, mas não quero que essa magia acabe. Descobri que você é meu Zahir e pronto falei!

Ele nada disse, queria ter o google em mãos para pesquisar o significado daquela estranha palavra mas acabou por imaginar que talvez não fosse tão ruim assim.

E tem mais viu, ficaria muito chateada se você se apaixonasse por mim, sei que sou gatinha mas meu coração já tem dono (falava com tranquilidade e com ar zombeteiro kkkkkkkk). Ele escutava tudo em silêncio, pensou em contar-lhe que o mesmo acontecia com ele, que seu coração já estava preenchido mas concluiu que faria isso outra hora com mais calma, quando aquele nó na garganta que o pegara de surpresa estivesse desfeito.

Como boa observadora que era, Tinker notou a frustração em seu olhar e tentou animá-lo de todas as formas mas nem mesmo as mais belas canções puderam mudar a evidente decepção estampada em sua face. Peter, queria te ensinar tantas coisas sobre a vida, alegria, amizade e sobretudo sobre o Amor que move o Sol e outras Estrelas... Ela falava seis idiomas mas sabia que nada do que dissesse conseguiria traduzir com perfeição o que estava sentindo naquele momento. Então olhando no fundo de seus olhos suspirou profundamente e falou : Queria não precisar de palavras para lhe dizer o quanto você é Especial pra mim. Meus sentimentos por ti são reais e sinceros nunca duvide disso ok? Não espero que entenda apenas que aceite. We are made for each other, I know we were!!! (Somos feitos um para o outro, sei que fomos)

Por isso quero eternizar a nossa história, que ela comece sem começo e termine sem fim...

Entendo bem o que quer dizer porque também busco isso, disse Peter. Fechou os olhos tentando adiantar-se a agonia do momento, mas o fato de tê-la ali ao lado e dele separada por imperativos categóricos de suas vidas não lhe dava forças para desprender-se dela. Sabia que era ela por quem esperara desde sempre, sua amada, sua busca, seu sonho tudo enfim. Mas sabia também que não havia outra saída, seus caminhos seguiam rumos diferentes.

De súbito, sentindo o pranto formar-se muito longe em seu íntimo e subir em busca de espaço com um rio que nasce, disse-lhe adeus com doçura e pôs a andar sem saber para onde.

Espera - gritou sininho - sentindo que ia explodir em lágrimas: EU TE AMO !!!

Diante de tão emocionante declaração de amor como poderia ele conter o ardente desejo de prendê-la em seus braços?

Sem pensar em nada ele corre em sua direção como um trem desgovernado sem saber ao certo o que o aguardava no fim da linha. Surpreendentemente Tinker se joga em seus braços e recebe o mais doce, apertado e demorado abraço de sua vida. E tocando seus labios suavemente ela pede pra que ele não diga nada.

- Apenas me abrace e vamos dançar. eu adoro essa música...


I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you're far away and dreaming
I could spend my life in this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Every moment spent with you
Is a moment of treasure...

Ao final da canção ela lhe dá um beijinhu de skimó e se acaba de tanto rir. E antes mesmo que Peter pudesse contestar qq coisa ela diz:

Somos amigos e depois eu adooooooro te provocar. Te peguei pi ri lim pim pim, rs

Pensei que vc me amasse ele diz, é claro que eu ti amo, rs mas acontece que o amor não é uma ciência exata que se possa medir ou calcular, achei que ja soubesse disso. Eu posso ser seu anjo, sua fada ser o que vc quiser mas prefiro a opção numero 3: amigos inseparáveis. Podemos ser como Pink e cerebro, Timão e pumba, Tico e Teco, Piu piu e Frajola...

Vai com calma menina, já tenho algo em mente, que tal se eu fosse o Shrek assim vc poderia ser o Burrinho falante?! kkkkkkk

Você é demais... Tinker por um momento cheguei a pensar que estivesse apaixonada por mim mas agora vejo que foi só confusão da minha parte. Você ficou perfeita no lugar que te coloquei no meu coração... e estou certo de que preservei algo muito melhor:

NOSSA LINDA AMIZADE FOREVER!!!

Puxa Peter, foi profundo achei que nunca fosse dizer isso. Together forever, I Liked !!!

E a platéia que ouvira toda a história desde o inicio estava dividida, alguns inconformados porque achavam que eles deveriam ficar juntos já outros satisfeitos com o desfecho porque afinal de contas eles haviam aprendido uma lição valiosa: haviam encontrado O Verdadeiro Amor.

E por passarem tanto tempo juntos e tanto tempo separados, o que o convívio criou, a ausência nunca pode destruir.

Começava ali o inicio da eternidade... e antes de partir Tinkerbell o abraça ternamente e sussura algo em seus ouvidos:

- Mesmo que eu não te tenha tão pertinho de mim continuarei sendo muito feliz porque terei você sempre comigo em meu coração. Esse é o segredo que eu queria te contar, o segredo que torna as pessoas imortais: serem lembradas e guardadas com carinho.

Lembre-se sempre disso I LOVE YOU PETER!!!!!

Texto lindo feito por Tinkerbell Gomes....
Mais uma vez muito obrigado Tinker 8)
E pode nos enviar mais, esteja à vontade.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E você aí... tem um poema, texto, frase, ou histórias de amor? 
Seja como Tinkerbell, que nos enviou 2 e-mails com história e poema de amor...
Envie-nos também para o endereço eletrônico abaixo:
declarandopoemas@hotmail.com
Postaremos aqui com a sua autoria!






Comentários