Poema de Peter Pan para Tinker



Olá galera que visita o blog Declarando Poemas, imensas saudades...
Ontem segunda feira. não deu para postar nada pois tive uns probleminhas, mas eis-me de volta nesta terça.
Bom, como não postei nada ontem, hoje postarei 3 postagens...
E para falar na primeira postagem de hoje, é um poema que enviaram-nos ao nosso e-mail: Tinkerbell Gomes.

Vou com ela pra Terra do Nunca
Brincaremos feito crianças
Lá iremos voar e dançar
Ela me faz sonhar!


Se é doença ou loucura não sei
Só sei que não quero parar!
De novo, de novo e de novo
Mais dela eu quero provar!

Tô viciado, tô bobo, tô pasmo
Sou homem maduro a infantilizar
E judio do meu coração
E ele ainda insiste em apanhar
Ela me faz sonhar!

Eu que nunca escrevi uma linha
Agora me meto a rimar
Meu melhor ela sabe arrancar!
Isso tem uma fonte sem fim
Quanto mais tiro mais volta a brotar!

É tão doce é ardido ou salgado
O sabor eu não sei decifrar
Mais ainda insisto em tomar
Ela me faz sonhar!

Engendrei e ensaiei várias fugas
Porém preso é que quero ficar
Ela me faz sonhar!

Autor: Tinkerbell Gomes

Obrigado TinkerBell por nos enviar o e-mail... 
E também peço desculpas pela demora... de postar mas está aqui já!
Um grande abraço.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E você aí... tem um poema, texto, frase, ou histórias de amor? 
Seja como Tinkerbell, que nos enviou 2 e-mails com história e poema de amor...
Envie-nos também para o endereço eletrônico abaixo:
declarandopoemas@hotmail.com
Postaremos aqui com a sua autoria!


Comentários