Se sou assim tem culpa eu ?


Boa Tarde,
Meus caros Leitores, dia 13/01/12, estaremos lançando novas colunas, para deixar mais interativo o nosso blog para vocês...
Aguardem...
Mas voltando ao Post de hoje...
Mais um lindo poema por minha autoria...

Se sou assim tem culpa eu ?
Se meu sorriso não te encanta, se as minhas palavras para você não demonstra?
Tem culpa eu se os meus desejos não são os mesmos que os seus?

Tem culpa eu se a vida me ensinou que amar não é somente fazer algo por fazer?
Se hoje sou assim... é porque desilusões eu vivi.
Se hoje sou assim, também é porque aprendi.
Aprendi que não basta simplesmente falar um "Eu te amo" pra dizer que realmente ama a pessoa, só para se aproveitar das pessoas.

Se você achava que, eu seria como os outros, que se importam com status, com pessoas... Desculpe-me, não sou assim...
Eu me importo só com você. Eu quero só você.

Não crio barreiras... mas se possível, faço pontes para te encontrar do outro lado do rio....


Comentários