Recadinho pros Homens


AÍ VAI UM RECADINHO PROS HOMENS....


Ele: Onde está aquela menina que se apaixonou? Onde está aquela pessoa que era feita de vontades incalculáveis, que nunca se satisfazia com o bastante, que me cativou sorrindo, que tinha o poder de me abraçar apenas com um olhar? Onde está aquela poesia ambulante que radiava felicidade? Onde está aquele gênio difícil que eu adorava suportar, onde está aquele corpo quente que me abraçava quando eu precisava, onde foi quem eu amei, tanto amei?


Ela: Você disse tudo, está até onde você amou...

Aprenda uma coisa, mulher nehuma vai esperar você crescer e descobrir que é um homem para admitir que a ama, mulher precisa de carinho, mostre enquanto é tempo! Alimente seu sentimento, se ele morrer, ela morre ali para você, as mulheres não aguentam a apatia de um relacionamento desgastado, se ama, surpreenda, não apenas mande flores, elas não têm nehum efeito se quando sua companheira precisou, você não a abraçou forte. Não deixe a vida te ensinar, não é preciso perder para aprender, reconhecendo também se aprende!

(Jean Campos)


Deixe seu comentário! 

Comentários