Momentos especiais

   Pouco mais de um ano após conhecer seu namorado ela o convida pra sair.
Ela está triste, pois ele não lembrou que a um mês atrás fez exatamente um ano que eles se conheceram. E Hoje um ano de namoro! E ela tem esperança que ele pelo menos se lembre desse dia!
   Chegando no mesmo local que eles se conheceram ela notou que ele carregava uma caixa velha de tênis.
   Ele disse a ela.
- Lembra-se da primeira vez que nos encontramos?
- Foi ali naquela esquina, e nós nos abraçamos! Você lembra?
  Nós caminhamos aqui em volta por horas, dividimos uma coca 600 ml ali naquele trailer, tomamos um milk shake e conversamos por horas naquele banco, você lembra.
  Você desenhou um coração com nossos nomes em naquela árvore ali com uma pedrinha. Você derrubou catchup na minha camiseta, e depois escreveu seu número de celular num guardanapo e me deu. Você lembra-se desse dia?
Sabe essa caixa que carrego comigo. São coisas simples que representam muito pra mim.
Pegue – disse ele.
 
    Ela toda curiosa abriu a caixa e seus olhos se encheram de lagrimas.
Dentro estava aquela garrafinha de coca vazia com os dois canudinhos dentro.
O copo de milk shake.
A pedrinha.
A camiseta com a mancha de catchup.
E o guardanapo com o seu numero de telefone!

     Ela impressionada por ele ter guardado todas aquelas coisas o pergunta.
- Por que você guardou tudo isso? Eu nem se lembrava de mais de tudo isso!
     Ele respondeu!
- Eu nunca me esqueci daquele momento a exatamente 695 dias atrás.Um mês depois eu te pedi em namoro aqui também nesse local!
- Hoje eu ia te convidar para vir aqui mas como você me convidou primeiro.
Ele pediu a ela que fosse até a árvore que ela desenhara aquele coração.

Chegando lá ela encontrou um preguinho no coração com duas alianças de casamento .
E ele falou:  Casa comigo!

O amor é valorizar cada detalhe, cada gesto!

Créditos: Tiago Souza

Comentários