Siga em frente




Hoje pensando em você vi que não valia mais á pena lutar por alguém que só me humilha ,
Você é e sempre será a pessoa mais importante pra mim só que não da mais viver assim,
É uma angústia pensamentos voados sentimentos forçados .
Obrigada pelos tempos em que vivemos juntos , e obrigada também pelo tempo perdido correndo atrás de você .

Um dia você vai ver que eu sou a única pessoa que te ama e te amará para sempre , é como diz nosso grande mestre Bob Marley : “Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer” .
SIM , eu vou te amar pra sempre mais não tenho mais forças!
Siga sua vida que a minha vou seguir sozinha como tudo deve ser , como tudo sempre SERÁ!

Comentários