Apenas acho

Apenas acho... Que poderia ser diferente...
Apenas acho, que poderia ter sinceridade entre a gente...
Apenas acho, que tudo poderia voltar ao normal...
Sei lá, contrariar o passado e viver de forma fenomenal...

Como seria se tudo fosse assim? Uma amizade sem fim? Ou quem sabe, um final feliz enfim...
Talvez seria, talvez não. mas fica difícil de falar, quando o assunto principal é o coração....
Ah! O coração... esse sim, palpita sem parar, alegra nossa vida a cada caminhar...
Ah, como queria que você soubesse, que o meu coração ainda treme, quando te vê,
Ah, como queria... queria né... pois não sei o que se encontra no seu...
Será que isso acontece contigo também? Será que o seu coração não se contém?

Tudo é confuso, mas apenas acho que a nossa história...
Que um dia tivemos, apenas acho, que não teve um fim...
E será que vai ser um final feliz? Como dos contos de fadas?
Ou será que é um final onde nenhuma história hoje é contada?
Apenas acho, que tudo vai se resolver...
E um dia poderei lhe dizer: " Eu ainda te amo "

Comentários