#LoveSong's - Tudo que Sonhei - Cristina Mel


Boa tarde galera romântica.... Vamos aqui a mais uma novidade...
2 vezes por semana, vamos postar aqui no DP - Declarando Poemas, Músicas Românticas...
Algumas que eu gosto, e que vocês nos mandarem...
Estaremos abertos para a interação de vocês...

Nos envie por e-mail ( declarandopoemas@hotmail.com )
E vamos postar aqui a sua dica de música!

A música de Hoje é da Cristina Mel - Tudo que Sonhei....
Veja o Vídeo e curta a letra aí abaixo também! Vou postar na minha conta particular do 4Shared, atualizando logo mais....
Para vocês baixarem e curtirem essa música linda...




Tudo Que Sonhei - Cristina Mel (Letra)

  Senta aqui comigo vamos conversar tenho tantas coisas lindas pra falar
está acontecendo uma coisa e vou te confessar
meu bem eu aprendi que pro amor durar às vezes é preciso se sacrificar
dar mais atenção ao que é importante pra poder te alegrar
a promessa que eu fiz ali diante do altar
é o que sustenta o nosso amor pra sempre vou te amar

  Você é tudo que sonhei
te amo muito mais que amei
e agora percebi que só vai aumentar
além da eternidade agora vou te amar
e passe o tempo que passar
o meu amor foi feito pra durar
em meio aos espinhos passo com você
te amo mais que posso descrever
~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
   {{Atualizado}}
21:31 - 05/02/2013

Como falei que iria postar no 4Shared, aqui está o Link para o download...
08 Tudo Que Sonhei.mp3

Para fazer o download, faça uma conta ou conecte uma das suas contas nas redes sociais com o 4shared (como facebook, twitter ou google)
~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~


  E aí, gostaram da dica hoje ?
    Comente aqui abaixo e Compartilhe em suas redes sociais...
  Entre em nossas redes sociais e fique ligadinho nas novidades por lá!

Comentários