Você é tudo pra mim

Queria te dizer que apesar de tudo é muito lindo pensar e saber que existe alguém como você. Eu hoje entendo melhor que as pessoas que passaram pela minha vida e saíram sem volta foi porque algo melhor tinha pra aparecer: você. E eu tinha que está como estou pra receber esse seu amor por mim que é tão grande e só cabe ele.
Eu nunca fui mesmo de gostar e ser intensa com muitas pessoas num mesmo momento.
Não sei se você entende mais as pessoas suga demais da gente. Foi lindo também perceber que quando eu queria me afastar de tudo e de todos, você contra minha vontade, não deixou que eu fizesse isso e insistiu, quando você poderia fazer como todos os outros quando precisei de tempo pra mim, se foram sem voltas, sem nem se esforçar pra entender que eu precisava fazer aquilo e que nada ou pouco tinha a ver com elas. Então é difícil perceber que existem pessoas como você, que eu tenha importância pra alguém como eu tenho pra você. Você está fazendo eu enxergar diferente. E eu espero não me enganar, que se mantenha assim. E que você não se canse de mim.


Créditos: Fb.com/MeuAmorEVoceEuAmoamarVoce

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
"Cê Curtiu né ?"
Comente aqui abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...
E Siga nossas redes sociais...
+DP - Declarando Poemas ....  Fb.com/DeclarandoPoemasOficial

Comentários