Me peça e lhe darei

Fala galera, quanto tempo sem postar... *eu sei, prometi postar de dois em dois dias* mas viajei e por isso não pude postar*, mas agora sim, é pra valer.... retornando de vez!!!
E lá vai o poema já....

Me dê um motivo para sorrir e eu lhe farei feliz,
Me dê um momento para demonstrar o que sinto aqui dentro,
Me dê um abraço e eu não largarei mais os teus braços,
Me dê um minuto e eu mostrarei o quanto pra mim, você é tudo.

Me dê um lugar e eu demonstrarei que é ali que vamos para sempre estar,
Me dê um problema, e eu solucionarei o tal emblema,
Me dê uma pergunta, e eu responderei que é comigo que você ficará junta.
Me dê um papel, e com meus versos, deixarei você derretida como mel.
Me peça uma saída, e eu entrarei em sua vida,
Me peça uma solução, e eu entrarei em seu coração.
Me peça para tirar a sua dor, e eu lhe darei o meu amor ♥
Me peça as palavrinhas mágicas e eu lhe falarei Te amo guria chata ♥



~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
"Cê Curtiu né ?"
Comente aqui abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...
   E Siga nossas redes sociais...

Comentários