Só sei que preciso de você

Sei lá... Ando ultimamente sem querer me expressar, mas querendo...Só não sei me expressar da forma certa. Pois toda vez que chego próximo a você, meu coração acelera, o medo impera, e, não consigo uma palavra dizer...


Talvez seja o medo de te surpreender, talvez seja o medo de "achar" que não vai mais ter valor,
Talvez seja o medo de te perder... E por isso, vou quieto, não falando, o que gera em mim uma dor. Não uma dor de sofrimento tenebroso, mas de angústia, por não conseguir lhe contar. Realmente, tenho medo de te perder... Mas não sei o que dizer, só espero que você me compreenda, quando eu sem querer, grito, pois sei que você odeia isto... Só que não sei... o que acontece de fato, pois é de repente que isso acontece comigo...
Talvez seja minha autodefesa, tentando ser forte, demonstrar aquilo que não sou.
Talvez, seja o simples desejo de querer fazer algo, e ouvir você me dizendo que não gostou.

Ah! Quer saber... vou logo lhe dizer tudo...
Só sei que preciso de você a todo instante na minha vida...
Pois não quero mais ter outras feridas...
Angústia e dor, nunca mais...
Pois com você, tudo vira paz.

Espero que possa entender...
Mais não consigo te esquecer...
Pois não quero mais nada...
Só sei que preciso de você...
Pois você é a minha bela amada.

Pronto... falei... Ti quero, ti amu, ti preciso... aqui comigo! ♥

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
"Cê Curtiu né ?"
Comente aqui abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...
   E Siga nossas redes sociais...


Comentários