Aquela carta de amor...

Aquela carta de amor, que sempre quis lhe dar, mas por não ter encontrado o dom da escrita, me perdi... Agora estou, reencontrando o dom da escrita, e aqui vou declarando estas lindas palavras a você! 

Enquanto você pensa que eu não estou nem aí pra você,
Enquanto você pensa que sem ti, melhor eu vou viver,
Enquanto você pensa que eu já te esqueci...
Enquanto você pensa que já morreu o meu sentimento por ti...


É neste momento, que eu estou isolado,
Em meu quarto, vazio, só ouvindo o soar dos grilos,
É neste momento que deixo tudo de lado,
Para escrever este poema a você, com lágrimas em meus olhos...

Há momentos que apaguei da minha memória o que aconteceu... Mas por infelicidade, sempre jogo isso em sua cara. É, bem que você mesma fala pra mim que tenho é que ficar sozinho, pois ninguém me atura...
Realmente, hoje não me sinto mais digno de ter você ao meu lado.
Meu sentimento por você é forte, nunca lhe escondi o quanto te amo, apesar de ter sido falho em todo tempo contigo, eu reconheço que eu não te mereço.

Você merece alguém melhor que eu, alguém que lhe dê valor, que lhe traga felicidade, não só momentânea, mas em todo tempo...
Alguém que vai dizer o quanto você é especial em todo momento, alguém que te aceite deste mesmo modo menina-mulher que você é...

Aprendi contigo que, nem sempre sentimento é tudo.
Aprendi que, se eu quero, vou fazer de tudo.
Porém, quando não tenho alternativa, tenho que deixar  ir... pois assim como as borboletas, que são livres e vão longe... você é.... e se você for pra ser minha, vai ser...
Porque as borboletas sempre voltam, e o seu jardim, sou eu.

Para finalizar este texto extenso, deixo aqui registrado mais uma vez o quanto EU TE AMO.

#Autor - Nando Ferreira

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
"Cê Curtiu né ?"
Comente aqui abaixo e #Compartilhe em suas redes sociais...
   E Siga nossas redes sociais...

Comentários