Eu te esperarei pois te amo

Desde que te conheci, meu mundo se tornou muito melhor...
Ao encontrar você, você transformou tudo ao meu redor...

Hoje eu te espero, e seja quanto tempo for,
Não importa seja um dia uma semana ou até um ano...
Pois você tirou de mim a dor e transformou em amor...
E eu ficarei aqui... o tempo todo te esperando.

A distância é uma mera barreira a ser quebrada,
Hoje você é minha grande amiga,
mas ainda será minha eterna namorada,
É por isso que te espero,
pois o que eu quero contigo é algo sério.

Quero estar com você dia após dia...
Pois só você é quem traz-me a verdadeira alegria...
E eu ficarei aqui te esperando,
independente de quanto tempo seja, pois eu realmente estou te amando <3

Minha vida com você é mais feliz,
pois você trouxe a mim
uma história de amor
que jamais haverá fim.


   

Comentários