#História de Amor ~ Desafio dos Campeões


Foi ali mesmo em Barretos em uma festa de Peão, estava eu e meu amigo e era grande a animação. Era a primeira vez que eu ia no barretão, quando entramos no recinto que bela recepção. 
Conheci uma morena que morava em ribeirão, ela era uma pintura parecia ser feita a mão.
Então eu logo pensei com uma morena dessa não terei mais solidão. 
Dona de grande beleza e também muita educação se ela fosse um instrumento seria um violão, 
No lugar que ela passava era o centro da atenção.
E por ser uma boneca sempre atraí gavião, eu achei que estava fácil olha só que confusão, quando eu olhei pro lado dei de cara com um peão.
Ele me pediu licença e por ter boa aparência pensei que era seu irmão, 

Mas depois fiquei sabendo que o cara era um garanhão, tinha camionete de luxo e eu estava de fuscão. 
Parecia uma disputa virou uma competição a moça quando olhou e viu a situação, 
Disse para nos dois que tinha só um coração, quem ganhar dentro da arena eu darei a minha mão. 
Meu amigo me chamando disse para mim então, que ela era muito linda parecia um avião.
E que eu não tinha chance foi a sua opinião. 
Respondi pro meu amigo, gosto não se discute não, se você gosta de bisteca eu gosto de filé mignon. 
Gostar de mulher bonita pra mim é uma tradição, vou entrar nessa disputa tô achando pouco e bom. 
Se é grande o desafio maior é a premiação. 
O peão era atrevido e era bem conhecido, pois ali já tinha sido varias vezes campeão, 
E na sua montaria aumentou sua alegria, só depois de oito segundos ele se jogou pro chão. 
Disse estar garantido e foi muito aplaudido, pois havia recebido a maior pontuação.
Eu nunca tinha montado estava preocupado, só vi uma solução, 



Lembrei-me de um sonho de criança, minha única esperança era na locução. 
Antes pedi a Deus que me desse inspiração, depois para o locutor dei a minha explicação, 
Ele me desejou boa sorte me emprestou o microfone eu peguei minha viola e fui para decisão.
Quando entrei na arena cumprimentei a morena e também toda multidão
E solando com a viola através dos meus versos fiz minha declaração. 
Nos meus versos para ela eu abri meu coração e também deixei bem claro qual era a minha intenção 
E se ela me escolhesse para mim seria uma grande satisfação. 
A morena me escolheu, presente que Deus me deu naquela ocasião, 
guardei aquela viola que me é de estimação. 
O peão no rodeio ele era o cara, mais no jogo do amor com ajuda de Deus 
dos meus versos e minha viola me tornei um campeão.




~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Curtiram? Comentem aqui abaixo e 
#Compartilhe em suas redes sociais!
 ~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
   SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Comentários