#Histórias de amor - Um Jovem Apaixonado [parte 1]

Com inspiração para escrever, pois então chega de copiar as histórias de amor e agora criar as minhas próprias...
 Vamos lá então né...
A história de amor de hoje, será sobre um Jovem Solitário e vamos ver o que acontece né...

Hoje veremos a história de amor de Alyster, um jovem de 21 que gosta de se divertir, brincar, fazer pessoas rirem, mas sabe também ser sério e não brinca com coisas do coração - sentimento.

Alyster: Quero compartilhar algo com vocês, eu estou apaixonado!! Sério!! Eu estou tão afim da Thays, ela é uma amiga minha, uma moça linda, tem lá seus 19 anos, cabelos longos e loiros, olhos cor de mel, que me fazem delirar até o céu (rs').
Estou pensando seriamente em falar com ela, porém, toda vez que chego perto dela minhas mãos estremecem, começo a suar frio...Mas sabe de uma coisa... vou falar com ela... um não já tenho garantido, e o que vier é lucro não é mesmo?

Então Alyster toma uma atitude e liga para Thays...
Ele (Alyster): Oi, Thays, tudo bem ?
Ela (Thays): Oi Alyster, tudo e você?
Ele: Tudo bem também, viu.. preciso falar contigo.. podemos nos encontrar ?
Ela: Conversar comigo ? Tá tudo bem, eu vou na praça hoje com minhas amigas, se quiser nos vemos lá e conversamos então pode ser?
Ele: Pode! Combinado então.

Alyster vai até a praça e vê Thays juntamente com suas amigas...
Ele: Olá meninas, posso conversar com a Thays por um minuto ?
Meninas: Tudo bem... podem conversar sim...
Ela: com licença meninas, já volto.

Eles saem para conversar um pouco distante e Alyster começa falando...
Ele: Thays, preciso falar algo para você, mas não consigo...
Ela: O que foi ? Aconteceu algo ? Pode falar!
Ele: Não aconteceu nada, mas preciso dizer que...
Ela: Fala logo Alyster!
Ele: tá bom, vou falar, eu estou gostando muito de você... preciso dizer que há um tempo estou apaixonado por você, mas nunca contei pra ninguém, porque achei que era apenas brincadeira, mas com o passar do tempo, entendi que não. Eu realmente gosto de você.
Ela: Nossa, nunca imaginei isso, sempre fomos tão amigos e confidentes ainda...
Ele: Pois é, sabe, no começo achei que seria apenas coisa da minha cabeça mas realmente estou gostando muito de você.

Alyster começa a suar frio e fica olhando para o céu...
Thays fica impressionada com tudo e vira de costas...
Então Thays o responde: - mas como pode isso? Achei que você gostasse da Carla... você falava dela quando nós conversávamos...
Ele: Pois é, mas vi que não era nada demais, e também falava isso porque você dizia que gostava do Luiz.
Ela: Nossa... não... ainda não estou acreditando... você está falando sério?
Ele: Eu nunca falei tão sério na minha vida Thays... eu gosto muito de você.
Sei que sou muito brincalhão mas neste momento é algo do fundo do meu coração!

Ela dá dois passos para trás e diz: Nossa, estou impressionada, nunca ouvi isso, ainda mais de você.
Ele vira e fita o olhar ao dela e diz: Eu sei, eu entendo... mas saiba que é verdadeiro meu sentimento.

Ela desvia o olhar e diz: - Alyster... desculpa mas outra hora conversamos... ainda estou impressionada com toda essa história... Vou lá, minhas amigas estão me esperando...

Ele: Então está bem, vai lá... qualquer coisa me liga!

Ela sai caminhando em direção a suas amigas e ao se aproximar delas, olha para trás e acena com sua mão, E ele fica sentado, vendo ela caminhando e conversando com as amigas dela... e ao regressar para sua casa, ele se deita em sua cama e fica olhando para a lua e ali dorme pensando nela...

Thays chega em sua casa e vai para a janela, onde habitualmente fica ao anoitecer vendo o céu brilhante... em sua mente fica pensando em tudo que aconteceu durante aquele papo com Alyster na praça. E adormece por ali mesmo...


[[ Continaua na próxima parte ]] 

Comentários