Eu sinto muito...

Voltando a ativa com poemas, frases, textos e muito mais, neste ano de 2016 que está apenas no meio do mês de janeiro, mas teremos muito conteúdo, e sem mais demora, vamos ao poema de hoje...

Eu muito sinto, 
Mas pra você não minto, 
Sentimentos em ti eu desperto,
Mas não te quero aqui por perto.

Eu tenho medo, 
O medo de amar,
Mas preciso dizer um segredo,
meu maior medo é de fraquejar.

Eu sou fraco, e tenho medo de te perder,
Pois a sua amizade é de grande valia, 
Perder por erros que eu possa cometer,
e sem você comigo, eu nada seria.

Nesta minha vida prossigo solitário,
Caminho sem rumo e sem direção,
Com meu mundo imaginário,
Ando por ai sem sentido ou razão.

Talvez um dia saiba o que eu sinto realmente,
Depois que eu ser curado de toda dor,
Mas que ficará pra sempre em minha mente,
E em meu coração o quão grande por você é o meu amor.

    ~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
    Curtiram? Comentem aqui abaixo e 
    Compartilhe em suas redes sociais!
    ~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
       SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS



Comentários