Seremos na vida

Seremos na vida tudo aquilo que ficou de melhor. seremos a alegria dos olhares desencontrados,
seremos muros caídos, que que saberão reerguer-se sem ficar nem uma faísca de destroços.
Saberemos entender a dor quando ela chegar e mandaremos embora quando assim preciso for.
saberemos fazer sozinhos o que não poderemos fazer juntos e compreenderemos que assim que tem que ser. não deixaremos de ser esperança do futuro, pois o companheirismo vem de uma força maior, o amor é só detalhe mas de tudo deve se restar a amizade.


Aquele que te tira do poço, do chão, do abismo, a força a adversidade e a inteligência sempre andam juntas e se você não souber dosar você se atrapalha com suas próprias decisões.
quero mostrar que tudo na vida se vence também com a amizade.
seremos palavras de gritos sufocados.
o que estarão sempre ao seu lado é o que valerão a pena.
serei aquela que não deixará de cantar uma música porque o amor partiu e a música que ouvimos juntos ficou, sou diferente sei guardar bons momentos e dele eternizar para vida toda.
não estou aqui para competir amor e sim estou aqui para amar e ser amada.
não sou aquela que vai zoar a vida inteira alguém que em um momento de sua vida te fez a mulher mas feliz do mundo. mas se nesse meio termo você não souber se dar o respeito , vai sobrar a desigualdade aí prepare-se , a dor da decepção.

Quero vir com a alvorada compartilhar minhas qualidades falar dos meus defeitos e saborear a felicidade de ainda estar viva , mas após uma partida dolorosa, queria que juntos pudéssemos bagunçar o final de semana.
Mas deus não nos permitiu tamanha felicidade, seriamos aqueles que tiraram a casa do lugar a qualquer momento, pois você é chão e eu sou teto , eu sou intensidade e você furacão, e só em meio a madrugada voltaríamos a nos conter sem nenhum arrependimento , pois estaríamos vivendo o nosso amor.
passaríamos horas sem comer sem nenhum problema pois se saciaríamos de nós dois.não seriamos aqueles que reclamam de tudo, mas o tudo reclamaria de nós. seríamos escudos a nos defender. enfrentaríamos guerras , arqueiros, soldados e depois dançaríamos a dança da vitória neste palco chamado vida. fomos um time de 36, um grupo de mil uma família de dois, seremos sombra de dois corações a distancia porque mesmo que tenhamos desistido nossos corações sempre permanecerão juntos, porque nós sempre seremos eternos.

Autoria  Cirlene dasilva Andrade de Almeida 

Comentários