Meu amado, eu deixei você ir...


Eu não sabia mais o que fazer, 
Afinal, nos distanciamos, 
Mas eu jamais vou te esquecer,
Pois intensamente nos amamos.

Nosso amor era lindo e contagiante,
E vi que tudo que construímos se perdeu,
Era um fogo ardente e brilho radiante,
E agora mal são faíscas, parecendo que morreu.
Mas há em mim, uma doce esperança,
E que haverá, em algum momento,
A sincera e estonteante lembrança,
E retorne em ti, aquele nosso sentimento.

Eu tive que o deixar ir, meu amor,
Ainda que em mim, forte doeu,
E levar-te-ei comigo aonde eu for,
Pois creio que ele, sobreviveu.

- Alma Herrera

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
Curtiram? Comentem aqui abaixo e 
#Compartilhe em suas redes sociais!
 ~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~
   SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Comentários